sexta-feira, 6 de junho de 2008

Descreva sua vida.


Já fui dormir tão feliz a ponto de não poder fechar os olhos, já perdi milhares de sonhos que deixei serem destruídos, já fiz minhas dúvidas e respondi meus anseios. Já me imaginei num campo, numa praia, numa fazenda. Já me imaginei sozinho, triste, incomodado. Já consegui me ver alegre, sorrindo, cheio de amizades. Já tentei ficar parado, já corri, já cansei. Já pensei realmente sobre meu futuro, sobre as coisas que vão mudar. Já tentei estudar mais, praticar mais esportes, fazer mais amigos. Já tentei amar sem ser amado, já vivi um dia intenso, já vivi um dia extremamente falho. Já toquei violão, já cantei, já estive num palco. Já chorei, já escrevi, já aprendi. Já tive um dia de sol e uma tempestade. Já tive tanta certeza de mim, tentando descobrir quem sou.

8 comentários:

Unknown disse...

texto PERFEITO né cara *-------*
:* lipe x3

/vcnaomeimporta disse...

emo emo emo /fiu

Eleonora C. disse...

liiindo né õ/
além do fotolog, agora com blog tbm :$

:* liipe;

Unknown disse...

que liindo liiipee *---*

muito perfeito caara ;x $:

Unknown disse...

ameeeei o texto! lindo demais $:
:* lipe ♥

Dani , disse...

tbm axei lindo o texto.

Suri disse...

amei *-*

leandro goulart disse...

preciso falar com vc brother, mas nao consigo pelo orkut.

manda o teu msn por depo pra mim

flw

leandro goulart