segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Olhe em sua volta, abra sua janela.

Da janela eu vejo amigos passeando, cabelos ao vento, gente jovem reunida. Da janela, eu vejo os velhinhos andando embaixo das árvores, sentando no banco da praça, encontrando velhos amigos. Da janela eu vejo o entregador de pizzas, a menina com o buquet de rosas rasgadas, o homem com a cara lavada depois de um dia no bar. Da janela eu vejo o empresário atrasado, a professora concentrada, o hippie filosofando e a menina indo comprar doces. Da janela eu vejo o casal de namorados passeando, a mãe solteira caminhando, o universitário memorizando fórmulas e o músico tocando no bar. Da janela eu vejo o padre com a bíblia nas mãos, as amigas andando com sacolas, o atleta fazendo aquecimento e os recém-casados degustando um vinho tinto. Da janela eu vejo a rua, a rua que todo dia na mesma hora eu a vejo passar... não, eu não tenho coragem de fazer ela parar e escutar o que tantas vezes no espelho eu ensaiei para lhe dizer.

2 comentários:

m. disse...

sempre sonhei com essas histórias de alguém que observa a mesma pessoa pela janela todos os dias, vai descobrindo um pouco dela a cada dia, e se apaixona.
hihihihih
adoro teus textos lipeee
quero um pra mim! (metida ¬¬)
asdlkjajdlkasjdkljaslkdas

beijinhux

Anônimo disse...

nossa lipe , teus textos sao lindos :D .
eu amei .