terça-feira, 23 de junho de 2009

Dentro de mim.

Faz frio aqui dentro. Sinto-me como num dia de inverno.. Mãos frias e pensamentos e falas mal colocadas por causa do clima. Lá fora faz sol, aqui dentro chove, chove muito. De vez em quando um trovão, as vezes uma trégua. Tem dias que venta demais, e com o vento vem a tranquilidade. Procuro pensar que depois da chuva sempre vem o sol e isso me deixa mais calmo.
Acho que estou vendo uma núvem preta indo embora, junto com os destroços de um dia ruím que passou. Mas o sol aqui dentro ainda não veio. Será que virá? Isso me deixa confuso. Aliás, eu estou muito confuso. O cinza do nublado traz-me lembranças, e a brisa do vento sopra para eu não desistir dos meus sonhos. Mas o sol ainda não veio. E eu o procuro por todo lugar...
Mas ele virá, ele virá sim. Afinal, acho que já estou sentindo o calor se aproximando... E que ele tome conta de mim!

9 comentários:

Anônimo disse...

E que ele tome conta da gente, meu amor!

Mas ele há de vir, e há de vir logo. vejo isso aqui da minha janela...

Mas se ele ameaçar atrasar-se um pouco, pode deixar que irei correndo atrás dele para trazê-lo até você :)

Beijos!

Milena Buarque disse...

Saudades de passar por aqui!

Eu não gosto muito do sol, prefiro mais o frio e a névoa! Mas pela descrição, o sol se faz necessário no seu caso!
Às vezes eu também preciso dele!

Espero que chegue logo!
Beijos,
;*

Sara. disse...

depois da tempestade, sempre vem a calmaria (;

vanessa floriani disse...

que coisa mais linda *-*

vicky barros disse...

lindo, s2

Duh disse...

Pensando bem, tudo na vida tem seu lado bom!
Eu gosto do frio. Mas também do calor.
Gosto da mudança, da "anti-mesmisse", se eh que essa palavra existe.. haha
Se todos os dias fossem felizes e com sol, qual a graça?

PS: Muito bom seu blog!
Parabéns!

Letícia Perini disse...

as tempestades passam quando a gente menos espera :)

disse...

não consigo mais escrever ;/

Cami Fiamoncini disse...

E eu senti uma fé tão grande que comecei a sorrir.