segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ele e ela.


E ele olha para fora da janela. Ele não vê nada.


E ela senta na varanda de sua casa. Ela enxerga apenas um futuro.


E ele resolve sentir a chuva. Ele se tranquiliza.


E ela observa os ventos molhados. Ela pensa nele.


E ele toca uma melodia. Ele pensa nela.


E ela resolve vasculhar umas coisas. Ela encontra uma carta.


E ele resolve arrumar sua mala. Ele pega o telefone.


E ela lê um papel machê com letras de forma. Ela se espanta.


E ele, pensativo, disca um número. Ele desiste.


E ela, agitada, pensa em sair de casa. Ela desiste.


E ele anda pela rua. Ele grita: "Eu te amo"


E ela resolve sentir o sol. Ela abre sua cortina.


E ele vê ela. Ele grita mais alto.


E ela vê ele. Ela não pode descer.


E ele chama por sua amada. Ele nunca a esqueceu.


E ela prepara o café para outro alguém. Ela nunca o esqueceu.


E ele vai embora.


E ela chora.


E eles não dizem adeus.

7 comentários:

disse...

ó uma historinha bonitinha e não algo real :/

mas eu gostei afinal :*

disse...

ps: juro que a idéia não era rimar, saiu sem querer :x
AIUSHAUISHAUISHASHAUSH

Anônimo disse...

Eu a entendo. (até demais!)

Lindo teu blog, lindos teus textos e mais lindo ainda é você, amorzinho! Já falei isso milhões de vezes, mas não me canso... E sempre que entro aqui, saio mais encantada ainda :)

Beijos!

Daniela disse...

acho que essa histoooorinha tem um pingo de realidade sim, haha ;P

tom de música disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
babii disse...

caara, voce escreve coisas lindas! Encantada é pouuco em relação a o que eu estou agora *-*

amanha-colorido disse...

historia trsite ~;