sábado, 23 de agosto de 2008

Promessas esquecidas.

Só não esqueça que quando tudo mudar, eu não vou mais estar aqui. E não pense que quando a luz apagar e você não conseguir enxergar, eu vou acender para você. E não imagine que um dia o destino vai nos juntar, pois eu não vou deixar ele agir. E não almeje que eu serei o culpado da tua felicidade, que eu vou pensar em você quando a noite cair, e que eu deixarei pra ti metade da alegria que sentisse, pois eu não vou estar aqui. E derrepente tudo vai ficar tão feio, a lua vai te olhar e não vai mais te aquecer, pois eu não vou estar aqui... e mesmo que estivesse, não estaria para você.

4 comentários:

m. disse...

eiiiii, texto mto mto mto mto foda AMEEEEEEEEI *.*
esse que leram na sala dos professores? :x
ti amuu :*

Anônimo disse...

Ow, muito massa esse final. (y)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

lipeeeeeeee.. tu escreve muito bem! *-* adoro teus textos! ;D
parabéens! ;*** ♥
alininha.s ;)